Banda

member-image

HERBERT MEDEIROS

Teclados
member-image

LUGUTA

Bateria
member-image

LUCIANO RIBEIRO

baixo
member-image

REGIS PAULINO

Vocal

“Quatro amigos que se reúnem para fazer uma mistura de R&B, soul, samba e “funk de raiz”, e o resultado é um som autêntico, pulsante e cheio de energia. Difícil é ficar parado!”
A Serial Funkers já cantou e encantou plateias por todo o país e, em mais de dez anos de carreira, consolidou a sua marca, conquistando fãs por toda a parte. Não é a toa que hoje é a banda que mais representa o soul brasileiro.
Fazendo jus às suas conquistas e honrando seu fiel e caloroso público, todos os shows da Serial Funkers são únicos e contagiantes, justificando a grande ascensão que eles conquistaram antes, durante e depois da participação no SuperStar 2015 (Rede Globo), honrando a sua trajetória.

No repertório, sucessos da música brasileira e do mundo, e também canções autorais de seu primeiro álbum autoral, Porque Funk É Coisa Séria, como “A Batida do Coração” e “Samba pra Juju”.
A Serial Funkers foi criada no fim 2006, inspirada na soul music, na música brasileira e em outros gêneros da black music. Alguns meses após sua formação, apresentou-se ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife (PE).
Em pouco tempo, passou a ser presença constante em casas de show importantes de São Paulo e também em várias cidades por todo Brasil, com performances onde o groove, as harmonias e as melodias marcantes se destacam.

A partir de 2007, a banda também começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música, como Stevie Wonder, Tim Maia e Michael Jackson. Na sequência vieram os shows em que a Serial Funkers convidou e dividiu o palco com grandes artistas nacionais, como Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli e Gabriel Moura, entre outros nomes da música brasileira, além de Bluey, o criador da fantástica Incognito (a lendária banda britânica de R&B e acid jazz, e que já tocou até com Jimi Hendrix), criando, assim, o projeto Serial Funkers & Convidados.
O grupo é formado por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Herbert Medeiros (teclados).